segunda-feira, 7 de março de 2011

Esqueçam a mensagem anterior ...

... estive a dar um "vista de olhos" nas outras músicas concorrentes e, assim de repente, e ouvindo "na diagonal" posso dizer-vos que é complicado escolher uma ... mas também o Festival da Canção já perdeu (para mim) muita da magia que me prendia uma noite inteira em frente à TV. Quem não se lembra desses serões? E quando viamos os Jogos Sem Fronteiras? E o 1,2,3 (antes do apresentador... vocês sabem) ... também era a única coisa que dava. Os miúdos hoje perdem-se em frente à TV com tanta oferta de programas, ficam vidrados e agarrados ao comando. Ainda ontem uma amiga comentava comigo que no trabalho dela recebiam reclamações de pais que diziam qualquer coisa do tipo: "O canal X não dá. E agora o que é que eu faço com o meu filho?". Como? No meu tempo eu brincava e não via muita televisão. Os meus pais brincavam ou liam-me histórias antes de deitar ... não há TV? Temos pena (é o que apetece dizer). Por isso é que muitas crianças não sabem brincar e socializar ...

Sem comentários:

Enviar um comentário