segunda-feira, 14 de março de 2011

Desabafo do momento

Eu sou muito orgulhosa e até difícil de dar o braço a torcer mas "contra factos não há argumentos" e, se erro é meu dever assumir esse erro e pedir desculpa ... por mais que me custe ... "E então?" podem vocês perguntar...
... é que me anda a irritar o PM ... irrita-me que este homem nunca assuma que errou, que há medidas e decisões que podiam ser outras, que o país está no estado em que está também por culpa dele ... estou irritadaaaaaaaaaaaa!!!
Geração à rasca? Completamente "apertada" e constantemente a fazer as contas à vida.
Já agora um pedido de esclarecimento:
-Portugal, país de emigrantes ... certo?
-Portugal país de universidades públicas (para não falar das inúmeras privadas) que formam jovens anualmente ... certo?
-Se nós pagamos para que seja feito esse investimento porque é que a maioria desses jovens só encontra "um lugar ao sol" lá fora?
-Qual o interesse de um país em investir na formação dos jovens para que sejam "outros" a usufruir do seu saber?
... devo ser muito ignorante mas ainda não consegui responder a estas questões ...
... e isso também me irrita ...

Sem comentários:

Enviar um comentário