terça-feira, 22 de março de 2011

Crise ...

Um amigo meu escreveu hoje no seu facebook: "Andamos de crise em crise ... mas ninguém parece querer ver a Crise de Valores!" e eu não posso deixar de concordar mais com ele ... infelizmente.
Hoje houve uma situação em que pude testemunhar pessoalmente uma "crise destas" ... seja por imaturidade, sem intenção ou puro acaso, o que é certo é que fiquei sentida com a situação.
Ultimamente aconteceu uma outra situação que me desagradou também e que está relacionada com aquilo que para mim é o conceito de amizade.
Seja como for, além "daquela" crise que tanto se fala eu própria ando às voltas a tentar definir um novo "PEC" que me defina e que defina os meus valores ... alterados profundamento pela maneira de ser e de estar de cada um que me rodeia. Se me perguntarem estou um pouco descontente com algumas das minhas novas atitudes, porque diferem da maneira como fui educada, mas tenho de agir da maneira como os outros me "obrigam" a ser. "Em Roma, sê romano" ... e eu estou-me a transformar ...
É uma "crise", atrás da outra ... algumas desilusões ... mas haja, felizmente, ainda alguns bons exemplos que me permitam confiar (apesar de tudo) ainda na humanidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário