sexta-feira, 25 de março de 2011

Alguns apontamentos antes do fim-de-semana:

- Hoje recebi a notícia de que a avó de um amigo meu faleceu. É triste ver aqueles que nos "fizeram" (um pouco) o que somos hoje desaparecerem ... perdemos um pouco da nossa referência com a sua perda ... e fica uma saudade imensa dos momentos e da partilha.
- Hoje recebi também a notícia de que vou ter a companhia de algumas pessoas que evitam falar comigo (considerando que um deles me vira a cara ... haja educação) num evento entre amigos ... palpita-me que vai ser um fim-de-semana brilhante! O que vale é que tenho ainda algum tempo para me preparar psicológicamente ... e "quem não deve não teme" não é (?) ;)
- Visitas que chegam amanhã e ficam até domingo, um telefonema que gostava de receber (e que estou mesmo a ver que não vou receber), um domingo com uma apresentação para fazer ... e umas olheiras enormesssssss e eu sem tempo para dormir (e ainda por cima muda a hora) ... vai ser um fim-de-semana alucinante, ai vai, vai!

Sem comentários:

Enviar um comentário