segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

TRAÇOS E SENTIDOS


Quando me levanto eu inicio um traço e o que traço tem um sentido que marca, rasga ou simplesmente passa no que me envolve, no que me rodeia. Se for a lápis é mais suave, mas se for a caneta já custa mais achar uma borracha que apague e então fica mais tempo. O sentido? Esse é o que decido “porque pronto”, “porque tem de ser” ou “porque quero” mas, seja ele qual for é sentido “cá dentro”, mesmo que pareça não ter sentido nenhum … como este texto.
Hoje achei que tinha este traço a fazer e pensei: “Porque não começar? Eu já li alguns blogs e sempre tive vontade de começar o meu, dar a minha opinião sobre tudo ou sobre nada … hoje é a minha vez!”
Se acharem que não tenho sentido nenhum, perdoem-me desde já mas os traços, bem ou mal dados, são os meus …

Sem comentários:

Enviar um comentário