terça-feira, 13 de janeiro de 2009

MOMENTOS E CORES

Há momentos em que me sinto fora deste Planeta.
Há alguns anos se me dissessem que a minha vida ia ser como é hoje eu tinha dito que era mentira. Quer dizer, pelo menos imaginei-a pintada com outras cores que não existem no momento … não que eu não as tenha tido mas, porque por várias razões, acabaram ou ficaram por pouco tempo na minha vida. Estas cores têm nomes e são especiais, mesmo fazendo já parte do passado.
Algumas vezes sei que errei mas outras nem por isso, depende da pessoa e da situação, mas uma coisa é certa amei ao meu jeito, mas amei cada uma daquelas cores. Estou como estou e encaro o dia a dia com a alegria de ter mais uma oportunidade para ser feliz, mesmo que esteja sozinha. Mas há momentos em que me sinto fora deste Planeta … porque sinto a falta de uma nova cor na minha vida para quebrar o marasmo…. ou porque me acontecem coisas como a de ontem.
Ontem recebi uma mensagem do meu ex. Fiquei admirada, confesso que não estava mesmo à espera que ele me voltasse a dizer alguma coisa, tendo em conta a maneira com ele “cortou” com a relação. Sim, foi ele que acabou! Acabou comigo porque não se sentia ainda preparado para um compromisso a dois … mas passado muito pouco tempo andava já com outra (confuso? Pois!). Agora, manda-me uma mensagem e a cereja no topo do bolo é: “(…) amiga (…)” . Amiga? Deve ter batido com a cabeça na parede pois passa n tempo sem uma palavra, evitando qualquer tipo de contacto, a não ser para contar por telefone que anda com outra (sim, porque se há coisa que os homens são é cobardes e falar cara a cara não é com eles) e agora vem chamar-me “amiga”? Amiga, sou para aqueles que merecem e ele não fez nada por isso, sumiu do mapa e fez-me andar a bater com a cabeça nas paredes. Podia até ser amigo, porque mantenho uma amizade com pessoas de quem gostei, mas um amigo está presente e onde é que ele tem andado nos últimos tempos? O que ele sabe da minha vida? Preocupou-se comigo alguma vez? Nem os Parabéns me deu e agora trálálá “amiga” … vá para a m@#
Decididamente, eu não devo ser deste Planeta!

Sem comentários:

Enviar um comentário