sexta-feira, 22 de julho de 2011

Tempo que passa ...

Passou um ano e com ele a certeza de que há coisas que não voltam atrás ...

Não me importa não ter sido convidada para o evento por certas pessoas ... nada mesmo, sinceramente elas já são passado. O que me importa, que me surpreende, e aquilo que tenho pensado nos ultimos tempos são as outras pessoas, das quais me considerava amigas para a vida, tenham as atitudes mais estranhas.

Bom, se calhar não são atitudes estranhas, se calhar eu que que criei uma ideia que elas deviam agir desta e outra forma e elas não agem. Aliás, não fazem nada. Antes, ligavam, combinavam coisas, perguntavam por mim. Hoje em dia se não for eu algumas delas passam tempos infinitos sem dar notícias ... se calhar não são da categoria "quadro de honra", como eu julgava ... se calhar sou eu que tenho outros valores ... se calhar ...


Sem comentários:

Enviar um comentário