quinta-feira, 7 de julho de 2011

Divagações variadas ...

Hoje, quando vinha para o trabalho, passei por uma senhora que trabalha como segurança na entrada de um prédio e reparei no seguinte pormenor: a dita senhora estava encostada à ombreira da porta de entrada do prédio, como quem está a descansar, e calçava uns sapatos com sola de corda. Pergunto-me se esta é a postura a optar no local de trabalho e se serão os sapatos ideiais para correr atrás de algum larápio ... mas isto sou só eu que sou má língua!
Recebi duas notícias de uma amiga minha: na segunda ligou-me para contar que estava grávida, com cerca de 12 semanas de gestação e ontem enviou-me uma mensagem pois estava nas urgências. No final do dia a confirmação que perdeu o bebé... o segundo. Sabendo que deseja tanto uma criança e sendo sua amiga desde a infância estou de coração partido!

Sem comentários:

Enviar um comentário