sexta-feira, 8 de julho de 2011

Na balança ...



Tenho uma t-shirt que tem um anjo na frente, na zona do coração e um diabo nas costas, no lado esquerdo. Na altura em que a comprei ... já é velha esta t-shirt e a cor azul céu está cada vez mais desbotada ... achei imensa piada e pensei que tinha mesmo a ver comigo. Todo o homem tem algo de bom e algo de mau e na nossa mente há momentos de discussão interna em que um vence sobre o outro e às vezes não chegamos a lado nenhum ;)

Tenho consciência disso mas há alturas em que desespero com a atitude dos homens ... a balança está tantas desequilibrada! Há pessoas que primam pela maldade ou dureza e parece que não se enxergam e se julgam tão donas da razão. Sim, eu erro e todos erramos mas não ver isso, não querer mudar e ainda brincar com as situações. Se eu me julgo com a razão? Não, não julgo ... mas não me fiz entender bem, infelizmente.

Hoje, se foi sentido de humor ou falta dele não sei ... pode ser que um dia consigas entender-me ou que eu me consiga explicar. Tenho pena que seja assim, sinceramente, porque já estivemos melhor que o momento actual e simpatizo muito contigo ... enfim, tentarei fazer melhor e talvez um dia seja muito melhor do que sempre foi!

Sem comentários:

Enviar um comentário