sexta-feira, 16 de julho de 2010

Quem disse que era fácil?

Resumo dos últimos dias:
- Minutos antes de sair para a Festa de uns amigos recebo um telefonema a dizer que uma pessoa muito querida da minha familia foi para o Hospital ...
- No dia seguinte fico a saber que um amigo, que considero como família, vai ser operado e que se suspeita que é bastante grave ...
- A meio da semana fico a saber que a mãe de uma amiga faleceu ...

... falta acontecer mais alguma coisa?!

Ontem fico a saber que a minha tia está a melhorar, que afinal parece que não é tão grave a doença desse amigo ... e que vai recomeçar algo que vai transformar um pouco a minha vida ...

A vida é surpreendente e leva-nos a estados de alma completamente opostos em segundos ... da dor ao riso, tudo se pode transformar ... há que viver e saborear todos os bons momentos!!!
E já vos disse que ontem comi "assim" um gelado enorme?! ... e não fiquei com a consciência pesada, nada disso, soube-me tão bem ... há prazeres na vida melhores que este? Há, claro que há, mas ontem foi o dia do "ice moment" ... de saborear um destes ... e "mai" nada ;)
Um bom fim-de-semana para todos :)

Sem comentários:

Enviar um comentário