quinta-feira, 22 de julho de 2010

Palavras soltas ao vento ...

Uma música tirada mesmo do fundo do baú e foi alguém que a foi buscar por mim ... eu limitei-me a ouvi-la ... e depois comecei a pensar.
Fantástico como uma letra diz mesmo qualquer coisa e uma música não é só uma melodia para "ocupar" tempo ... a música tem para mim uma grande importância pois revela estados da alma. Posso não escrever nada de jeito mas se coloco aqui uma música ela revela muito mais do que possa dizer. Shiuuuuuuuu vamos fazer silêncio e ouvir ;)

O silêncio, deixa-me ileso
E que importância tem?
Se assim, tu vês em mim
Alguém melhor que alguém
Sei que minto, pois o que sinto
Nao é diferente de ti
Não cedo, este segredo
E frágil e é meu

Eu não sei...
Tanto, sobre tanta coisa
Que às vezes tenho medo
De dizer aquelas coisas
Que fazem chorar

Quem te disse, coisas tristes
Não era igual a mim
Sim, eu sei, que choro
Mas eu posso, querer diferente pra ti

Eu não sei...
Tanto, sobre tanta coisa
Que às vezes tenho medo
De dizer aquelas coisas
Que fazem chorar
E não me perguntes nada
Eu nao sei dizer...

Eu não sei dizer, Silence 4

Sem comentários:

Enviar um comentário