terça-feira, 27 de julho de 2010

Obrigada ...

Não querendo me tornar repetitiva mas já sendo ... é nas alturas em que a vida nos dá umas "patadas" (a vida não, algumas pessoas, não é verdade?) que é bom sentir a presença de quem nos quer bem e sentirmo-nos lembrados ... hoje (e mais uma vez) tive três excelentes surpresas ... sinto-me muito, muito bem e só tenho de agradecer ao H. que almoçou comigo (gostei muito de estar contigo ... finalmente almoçámos "melga"), ao M. que vi encontrei depois de almoço (os "acasos" fizeram-nos "cruzar" na hora e local certo) e ao C. que me ligou agora (por estar com curiosidade em saber por onde andei este fim-de-semana e se ter preocupado comigo) ... muito obrigada. Um beijo enorme e muito especial para cada um de vocês :)

Sem comentários:

Enviar um comentário