quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Notícias

Sim, ainda tenho a nódoa negra mas já passou a dor nos braços … o que quer dizer que estou recuperada e venha mais uma prova de karts!
E não, não foi isso que me impediu de escrever … é mesmo falta de tempo. Ultimamente a agenda tem estado bastante preenchida e prevê-se que os próximos tempos venham a ser complicados. Mas é o trabalho? É. E programas para a noite? Também … e eu gosto disto. Quando ando muito parada falta-me algo.
Há pessoas que gostam de viver fora de Lisboa, da confusão, do caos. Eu? Eu gosto muito de sair de Lisboa, de visitar locais paradisíacos, estar no campo e junto à praia, no meio do silêncio … sim, é verdade, mas não há como viver aqui. Nesta cidade basta sair à rua para “tropeçar” num café ou num cinema e se estás com a “neura” quando sair do trabalho podes “perder-te” por aí e já chegas a casa mais “leve”. E o rio? E as colinas com os seus bairros típicos? E esta luz? Não me digam que não é bonito.

Sem comentários:

Enviar um comentário