terça-feira, 12 de maio de 2009

Festas ...

Pois é, eu já tinha escrito que o fim-de-semana ia ser curto para todos os acontecimentos sociais … e não é que foi mesmo?!
Sábado, levanto-me cedo para me enfiar no cabeleireiro a manhã toda. Cabelo arranjado, manicura e pedicura feitas preparo-me para sair quando, de repente reparo que está uma chuvada a cair e eu sem chapéu-de-chuva e de chinelinha no pé, linda não?! Sento-me e desfolho uma revista, enquanto espero que a chuva termine.
Chego a casa, preparo as últimas coisas e antes que me esqueça de alguma coisa, passo mais uma “revista” … e vou preparar as coisas para o almoço.
Casa arrumada, a menina está vestida, maquiada e pronta para sair e dá uma olhadela pela janela quando (pânico) repara que está chover e está de sandália com o belo pé pintadinho à vista … e já está atrasada.
Ir a pé para a Igreja (o chapéu de chuva era mesmo o acessório que faltava) e eu de sandália, “um must”… m#$*# mais a chuva!!! Quando saímos de lá está … a chover. Quando chegamos à quinta está … a chover, isso mesmo! Mas a FESTA foi excelente … apenas fica uma nota negativa para os “cortes” que não quiseram ir sair a seguir. Indecisos estes homens, sinceramente não percebo, ou melhor, prefiro pensar que não percebo … há coisas que por vezes é melhor esquecer … é melhor ir dormir!
Domingo, dia da Festa de um ano da M. … casa cheia de amigos, dos mais crescidos aos mais pequeninos. Parabéns à M. e aos pais babados … ela tem mesmo a quem sair! Aquele sorriso encanta, aqueles primeiros passos de conquista neste mundo, a curiosidade daquele olhar deixam-me sem palavras … obrigada por me deixarem partilhar a vossa alegria!
Para o jantar, a festa de um amigo (acho que é melhor não me pesar nos próximos tempos) com direito a algumas gargalhadas e muita conversa. Quem diria que, depois de termos sido colegas durante algum tempo tu virias a casar com uma amiga minha?
Para terminar o fim-de-semana ainda há tempo para um cafezinho com a R., pois não há como colocar a conversa em dia e preparar para mais uma semana… não admira que ontem não escrevesse nada … estava com uma pedrada de sono que mal me aguentava em pé!

Sem comentários:

Enviar um comentário