sexta-feira, 22 de maio de 2009

Festas académicas

Pois é ... esta quarta resolvi "regressar" à Faculdade e fui parar a uma festa académica!!!
Saudades desses tempos ... mas, ao mesmo tempo, há coisas para as quais já não tenho paciência, confesso!!!
No geral? Foi giro e a companhia era boa ... mas estou ainda com uma pedrada por não ter conseguido recuperar as horas de sono "perdidas" ... sim porque ontem levantei-me cedinho e, depois de um dia inteiro de trabalho, fui directamente para um jantar ... o que também não ajudou muito :P
Ai, ai, a vida é difícil, não é?

2 comentários:

  1. Olá! Os jovens só pensam em festas....lol! Eu não gosto muito de festas.....tvz isso aconteça por não ter um grande grupo de Amigos . O que interessa é que te tenhas divertido! beijos e uma boa semana!

    ResponderEliminar
  2. O ambiente é sempre divertido ... por vezes até demais mas sim, valeu a pena :)
    Obrigada, para ti também uma óptima semana

    ResponderEliminar