domingo, 4 de dezembro de 2011

Nada é garantido ..

Há tanta coisa que poderia escrever sobre as coisas que se passaram nos últimos tempos.
Há uma coisa que ouvi recentemente e que representa um pouco a situação: "... antes tínhamos de preparar-nos para lidar com o inesperado mas agora o que foge ao surpreendente é aquilo para o qual não estamos preparados ... ".
Eu fui educada de uma maneira que sempre me orgulhou mas a mente humana e a sua capacidade para a maldade e para o desumano é algo para o qual ainda não criei os "anticorpos" necessários. É por isso que volta, não volta lá me ando a questionar dos "porquês".
O aproveitamento das pessoas e o encarar do ser humano como um número que pode ser ou não "sorteado" é outra das coisas que me leva a novas questões.
... e hei-de viver a procurar a resposta para novas questões!

Sem comentários:

Enviar um comentário