domingo, 4 de dezembro de 2011

Desabafos ...

Gostaria de um dia ter um filho ... mas acho que cada vez mais terei de afastar esse desejo do meu pensamento por vários motivos.
No outro dia perguntaram-me por bebés ... e eu fiquei sem saber o que responder mas sem saber porquê fiquei triste.
Hoje tive uma criança linda ao colo, carinhosa, inocente e com um olhar que sorri e derrete qualquer um ... e vi-a no colo de sua mãe. Realmente não há nada como o amor de uma criança!
Hoje uma pessoa muito especial para mim faz anos ... e eu agradeço por ter oportunidade de participar na sua vida, apesar de coisas menos boas há muito, muito mais para além disso, que aprendi e que tenho de lhe agradecer.
Por vezes penso que a minha missão é muito especial e por isso ... não me posso queixar!

Sem comentários:

Enviar um comentário