quarta-feira, 11 de maio de 2011

Memórias da vida ...

Uma amiga minha ficou "parada no tempo". Não sei se conhecem casos destes, de pessoas que ficam presas a pessoas e acontecimentos já passados e não conseguem ultrapassar. O presente são as fotos e lembranças antigas ... neste caso, do tempo do Liceu.

É estranho, sendo uma amiga de liceu é normal que se recorde aqueles tempos e as pessoas: "Imagina quem eu vi no outro dia...", "Quem me enviou um email foi...". Mas, para além disso é normal que se fale do que anda a fazer hoje, de amigos de hoje, da faculdade ou trabalho, de namorados, de filhos ... mas com ela isso não acontece, só somos nós.

Não sei o que senti quando estive com esta minha amiga na última vez que nos vimos, foi um misto de emoções. Por uma lado gostei muito e emocionei-me quando vi um trabalho dela, em que eu aparecia representada, mas por outro olhei para ela e tive vontade de a "empurrar para a frente", percebem?

Sem comentários:

Enviar um comentário