quinta-feira, 12 de maio de 2011

Coisas da vida ou para a vida ...

Teclava eu e uma amiga minha sobre coisas das nossas vidas, principalmente uma atitude de uma amiga nossa com ela e que a deixou muito sentida, e ela escreve :"(...) a vida vai dar ainda tanta mas tanta volta... (...)".

Há uns tempos atrás aconteceu uma coisa comigo que alterou um pouco a minha vida e que me fez pensar no valor da amizade. Nada está garantido e as longas amizades podem "quebrar" por intrigas e levar-nos a pensar que afinal numa "construção" só estava um e não dois ... e aí desmoronou.
Nessa altura ela falou comigo e aquilo que custava para mim, nas palavras dela era tão fácil ...


Outra minha amiga, na mesma altura, também soube do que se passou e deu-me o maior apoio mas não deixou de me chamar um pouco a atenção por eu "dar demais e esperar demais em troca ... o que podia levar a decepções" (foram mais ou menos assim as palavras dela). Ontem fiquei a saber que uma das pessoas que me prejudicou teve uma atitude muito, muito condenável com ela ... e ela ficou muito sentida ...

Pois vai, a vida vai dar muita volta ... isso estou eu a ver ...

Sem comentários:

Enviar um comentário