quarta-feira, 6 de abril de 2011

Divagações na maionese V ...

Hoje tive uma visão ... foi quando vi aquele belo exemplar do sexo oposto entrar no local onde almocei e que me serviu de paisagem ambiente enquanto lá estive. Este era daqueles que se consideram "inatingíveis" porque fazem todos "par" de um exemplar do mesmo género. E perguntam vocês: do que é que eu estou a falar? ... eu vou explicar:

Ele era bonito, com o corpo bem definido e de estatura média. Vestia fato e trazia pendurado ao pescoço uns óculos de sol. Louro, bronzeado (talvez pratique surf?) e muito "arranjadinho" ... e é definido no comum como: um beto ;P. Estes exemplares normalmente surgem com mulheres do mesmo tipo (betas), muito louras, cabelo liso e roupas de marca ... e muito arranjadinhas e perfumadas também. Frequentam os locais da moda e gostam de aparecer em fotografias das festas mais "in" ... é o típico.

Mas ali estávamos nós, eu e ele ... a almoçar a mesma coisa, num local do mais simples que há, loja de bairro. Ele nem olhou mas a minha refeição até me soube melhor com aquela bela vista e ó se me alegrou ... afinal, às vezes é bom "lavar a vista" e, mesmo que não se possa tocar e ter assim ao lado, só de ver até nos torna o dia melhor ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário