quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Balanço do ano II ...

Final do ano é época de balanço ... eu, para não fugir à regra, também estou em balanço. Depois de uns dias atribulados, de andar a bater com a cabeça nas paredes, nos quais me senti completamente perdida e sem que alguém me orientasse no caminho sinto-me agora mais "direita". Não quer isto dizer que já não me sinta perdida ... há respostas que ainda não tenho e, enquanto não as tiver vou ter de continuar "em busca". No entanto, e porque nem sempre venho "aqui" como escape das minhas neuras e frustações, tenho de afirmar que me sinto serena. É isso ... serena, em paz comigo mesma e com uma parte do mundo ;)
Hoje sinto-me bem ... é bom estar assim ... é bom terminar o ano assim ... é bom começar um novo ano assim!!!
Respiro devagar e sinto a cidade respirar comigo ... caminho pelas ruas quase desertas e balanço ao som do vento que passa enquanto que me fala ao ouvido: amanhã ainda vai ser melhor ... e eu acredito que sim!

Sem comentários:

Enviar um comentário