quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Adeus 2010 ... OLÁ 2011!!!!!!!!!!!!!!!!!

O tempo passa depressa e damos conta disso quando olhamos para a agenda e não há dias "novos" e que temos de comprar uma nova agenda ... e mais uma ano passou.

Hoje vi um colega de liceu que já não via senão por fotos do facebook =) Esse meu colega foi pai há pouco tempo e falámos um pouco das novas aventuras da vida a 3 e da alucinação do primeiro mês. Enquanto falávamos fui revendo algumas coisas de que me lembrava dele: continua com grande sentido de humor; está mais calmo (era sempre chamado à atenção pois não parava quieto); sempre foi mais baixo do que eu mas vendo-o hoje parece mais baixo do que me lembrava (e não é dos saltos) ... e como uma amiga minha teve uma "pancada" por ele. O tempo passa realmente mas é giro rever caras do passado e saber que estamos por "aí", mas que estamos "bem".

Passem os anos mas que haja sempre um amigo que se cruze connosco e com quem se possa trocar umas palavras ...
Passem os anos mas quando fazemos o "balanço" haja sempre algumas coisas boas para se recordar e brindar ...
Passem os anos mas se consiga sempre rir mais que chorar ou que, pelo menos, que as lágrimas sejam de tanto rir ou daqueles momentos que fazem bem e que aquecem o coração!

Feliz 2011 ... e mais humanidade ... "you only live once" ;)


Sem comentários:

Enviar um comentário