sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Pensamentos dispersos de gente maluca II

Eu, que gosto imenso de me divertir, de rir, de conviver, passear, sair e estar com os amigos estou cada vez mais convencida que sou séria demais.
Desgasta-me a falta de inteligência e o oportunismo.
Desgasta-me que outros pensem que são os maiores e os mais espertos e que conseguem convencer os outros do que querem.
Desgasta-me que usem de previlégios que possuem para seu próprio proveito quando estes deveriam ser usados em proveito de quem realmente precisa.
O meu rosto é o espelho da alma e apesar de muitas vezes ter de ser socialmente correcta, porque é como tal que vivo, há coisas que ficam aqui "entaladas" e "corroem por dentro"... é que não "passam" mesmo!
Detesto injustiças!
Detesto ser acusada de uma coisa que não fiz e falaram coisas sobre mim e não me darem oportunidade de me defender!
O que fazer quando vemos uma coisa, estamos certas da verdade mas os outros não vêem? Às vezes até ponho em questão se sou eu ... até que acontece mais uma coisa e lá vem tudo de novo.
Há quem prefira não ver ... e ficar na ignorância!
Há quem não vê porque simplesmente não está atenta!
E depois dou conta que só posso ser eu que sou séria demais porque o mundo deve ser justo e esquemas obscuros e traições não são para mim ... Eu não sou pefeita e erro, dou as minhas "cabeçadas" na parede também! É que há coisas nojentas demais, tristes, más demais e gente que se presta a isso e que suja, conspurca e arrasta os outros para um caminho de onde não há volta ... e isso é triste, muito triste ... desilude!

Sem comentários:

Enviar um comentário