sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Pensamentos dispersos de gente maluca

Há boas semanas e semanas ...
Há semanas em que tudo acontece ... e é bom!
Há semanas em que tudo acontece ... e é mau!
Há semanas em que nada acontece ... e é bom!
Há semanas em que nada acontece ... e é mau!


Nesta semana
... um telefonema ou mensagem que espero (e desespero) ... não aconteceu!
... um trabalho que tinha mesmo de terminar ... terminou!
... uma situação teve aprovação para ser regularizada ... e isso é bom!
... uma amiga está com um problema ... e isso é mau!
... um amigo desiludiu-me mais uma vez ... e está por um fio esta amizade!
... um amigo enviou uma mensagem no dia do seu aniversário que me emocionou ... e eu chorei!
... senti-me triste, sem esperança, desiludida, frustrada, com raiva, cansada e com dores da ginástica, ri dos disparates dos outros e disse outros tantos ...

Hoje, apetece-me sair daqui e dançar sem parar, estar com amigos e beber uns copos, ir ver o mar, ir até ao Cabo da Roca ou ao Cabo Espichel e gritarrrrrrrrrrrrrrrrr e chorar até esgotar as forças ... e ficar vazia para depois voltar cheia de "ar novo e puro" :S

Sem comentários:

Enviar um comentário