segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Para a "caixinha das recordações"

Alinhamento de um dos melhores concertos da minha vida:

1. The Return of The Stingray Guitar
2. Beautiful Day
3. I Will Follow
4. Get On Your Boots
5. Magnificent
6. Mysterious Ways
7. Elevation
8. Until The End Of The World
9. I Still Haven't Found What I'm Looking For
10. North Star
11. Mercy Play
12. In A Little While
13. Miss Sarajevo
14. City Of Blinding Lights
15. Vertigo
16. I'll Go Crazy If I Don't Go Crazy Tonight
17. Sunday Bloody Sunday
18. MLK
19. Walk On

Encore 1
20. One
21. Where The Streets Have No Name

Encore 2
22. Hold Me, Thrill Me, Kiss Me, Kill Me
23. With Or Without You
24. Moment of Surrender

Foi assim dia 2 de Outubro ... Coimbra teve mais encanto, sem ser na hora da despedida ... e eu cantei, pulei e dancei até à exaustão ... valeu a pena todo o esforço ... contra ventos e tempestade eu estive lá e diverti-me muito ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário