quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Muitas mudanças ...

De vez em quando é necessário mudar!
Quando caímos na rotina e tudo é feito automáticamente é sinal de que precisamos inovar, surpreender(-nos) para não cairmos no marasmo ... pelo menos eu tenho essa necessidade!
Estas férias foram marcadas por muitas mudanças!
Primeiro que tudo férias são sinal de mudança de "ares" ... e isso, por si só, é melhor que o efeito de alguns medicamentos. É claro que isto é necessário porque estamos "doentes", o que normalmente acontece quando não estou de férias quase desde o ano passado, ou seja, na véspera de férias já estou normalmente quase a atingir um estado de completa "loucura" ;)
As férias foram boas mas terminam sempre muito, muito depressa...
Mas ultimamente as mudanças na minha vida não estão associadas apenas às férias ... é que mudou tudo! O quê? A casa, mudei de casa ... e pode-se dizer que ainda não parei! Todos os dias tenho "trabalhos de casa" para fazer e não sei como é que estes "aninhos" de vida deram para acumular tanta coisa (que não sei onde arrumar).
Às vezes ando à procura de uma coisa que não sei onde está, outras aparece algo que não sabia que tinha ... é bom mudar mas ando cansadaaaaaaaaaaa e a precisar de férias!
Mudar é bom sim mas ... tem dias ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário