quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Dia de Reis ...

Eis chegado o dia de Reis e com ele o final destas Festas Natalícias ... hoje em Espanha as crianças recebem os seus presentes, afinal foram os Reis Magos que levaram os presentes a Jesus, não o Pai Natal (o tal da "Coca-Cola")...
Os Saldos estão aí e as notícias falam da quantidade de dinheiro que se gasta por dia através de pagamentos e levantamentos por Multibanco ... é interessante. É o sinal da crise a acabar? Quem está enganado ou quem querem enganar? Hoje vi mais uma manifestação em frente ao BPN ... é interessante. Estes pelo menos não entram para as estatísticas, afinal nem conseguem ter acesso às suas contas. Humor negro? Ironia? Chamada de atenção? Digam o que disserem mas: "Ano Novo, vida nova"? Não me parece, não me parece ... está tudo cada vez pior ... até o Vara voltou ao trabalho (coitadinho)!
Dia de Reis ... venham as prendas ... mas as boas porque de prendas más estamos nós cheios ... e não, não é amargura, pessimismo, é uma tentativa de acordar algumas pessoas!
Tenham um Bom Dia de Reis ... e se o Natal é quando o homem quiser sonhem esta noite pois pode ser que, quando acordarem amanhã, o mundo esteja diferente ... para melhor!

Sem comentários:

Enviar um comentário