segunda-feira, 22 de junho de 2009

Há dias assim!

Há dias em que não nos devíamos levantar da cama. Hoje, para mim, é um deles! Tudo começou quando me acordaram … e fiquei logo maldisposta porque já sabia que tinha de fazer tudo a correr se queria chegar ao trabalho a horas. Adormeci porque o despertador estava com a hora do fim-de-semana e ontem não me lembrei desse “pequeno” pormenor.
Daqui para a frente só vendo … escolhi a roupa certa para os 35° que têm estado e não os 25° de hoje … e é uma pequena diferença, nem sabem … o dia ideal para um vestidinho de alças :S
O chefe anda com as baterias carregadas … anda a mil, o que para uma segunda-feira está a custar um pouco … e eu estou com uma soneira. Dizem que o café tira o sono, pois sim … se tirasse os quatro cafés que já bebi tinham produzido algum efeito, o que não é verdade.
E o tempo que não passa … há dias assim!

Sem comentários:

Enviar um comentário