quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Palhaçadas ... ou há gente que me faz rir ...

Quando alguém não tem afilhados e chama de "comadre" à comadre do seu marido isso pode ser considerado tentativa de "alpinismo social"???

Quando a mesma pessoa te pergunta se vais de estar de férias em "tal dia" e tu respondes que ainda não sabes (porque não sabes mesmo). Se ela, a seguir, te diz que vai fazer uma festa de aniversário para o filho e é para saber se te convida ou não ... isso é considerado o quê? Eu disse que ela é que sabia se me queria convidar ou não, eu depois lhe diria se estava. Bom, sinceramente apeteceu-me mandá-la à fava ...

E há mais algumas coisas para dizer sobre esta pessoa que envolvem família, escolas e fofocas sobre amigos mas isso já me dá mais é vontade de chorar ... e não vale a pena estragar uma lágrima ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário