quarta-feira, 30 de junho de 2010

Olha que tu ...

Resumindo e baralhando e indo directamente ao assunto e sem passar pela censura:
Há os que fazem merda da grossa ...
Há os que são fofoqueiros e vão espalhar a notícia ...
... deu asneira ... claro
... e não querendo ficar mal na figura os fofoqueiros dizem que não foram eles que viram que falaram e sim os outros
... e quem se queima sou eu que não mexi uma palha, nem a tenho no bolso, nem ateei a fogueira ... afinal alguém tem de ser o bode espiatório ... "você é o elo mais fraco adeus" ... raios ... eu quero lá saber ... nem tenho nada a ver com esse assunto ... realmente haja paciência!!!
Se na realidade fez ou não merda é lá com ele, com eles ... são felizes!? Ainda bem ... agora não me coloquem no meio de novelas venezuelanas ... eu que sempre quis o bem deles ... não tem sentido, não tem sentido!

Sem comentários:

Enviar um comentário