quarta-feira, 11 de março de 2009

Adeus ...



Nunca pensei que me custasse tanto, afinal para todos os efeitos é "só" um animal, certo? Mas de "jovem" de quatro patas, que que me tentava agarrar as minhas canelas e me arranhava as mãos até ao "velhinho" gato que, na ânsia de ir sempre atrás de nós ia contra qualquer objecto posto fora do lugar habitual (por já não ver) há um conjunto de histórias para contar, que davam para escrever um livro.

Fica a homenagem a um animal de estimação que foi a minha companhia durante tantos serões, que me aquecia o fundo da cama ... ou, será melhor dizer, que ocupava abusivamente esse espaço ... mas que, como se diz lá em casa, só faltava falar.

Foste o Murphy e sempre serás recordado ... ontem tivemos de acabar com o teu sofrimento dos últimos dias ... um adeus sentido!

Sem comentários:

Enviar um comentário