segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Revolutionary Road

Porque este tempo de chuva, frio e mais chuva faz-me uma neura daquelas tentei lutar contra esta. Primeiro que tudo eu não, não vou ficar mais uma sexta-feira em casa agarrada à TV … se é para isto mais vale ir-me instalar em frente a um ecrã gigante. Pipocas? Não são necessárias e companhia, não havendo, sou eu mesma pois tal como o anúncio: “Se eu não gostar de mim, quem gostará?”. Revolutionary Road foi o filme escolhido e valeu a pena. Boas interpretações … se vão ver pelos actores, porque gostam muito do “Titanic” esqueçam. São os mesmos actores mas há muito para dizer sobre as suas interpretações e mais que o resto, é um filme que nos deixa a pensar. Quantas vezes nos acomodamos, deixamos sonhos para trás, nos desviamos das rotas? Porque a vida é uma caixinha de surpresas o que é hoje pode ser alterado já amanhã. Somos especiais ou somos iguais aos outros? Arriscar ou não arriscar? Quando deixámos de olhar para o outro e deixamos de “alimentar” a relação?
P.S. Filme a não perder!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário