sexta-feira, 22 de julho de 2011

Tenho uma coisa para vos dizer:

Caminhar ao luar é uma experiência muito, muito interessante ...


e basta sair das luzes da cidade para respirar a magia daquele ambiente!!!


Para voltar a repetir, sem dúvida ...

Tempo que passa ...

Passou um ano e com ele a certeza de que há coisas que não voltam atrás ...

Não me importa não ter sido convidada para o evento por certas pessoas ... nada mesmo, sinceramente elas já são passado. O que me importa, que me surpreende, e aquilo que tenho pensado nos ultimos tempos são as outras pessoas, das quais me considerava amigas para a vida, tenham as atitudes mais estranhas.

Bom, se calhar não são atitudes estranhas, se calhar eu que que criei uma ideia que elas deviam agir desta e outra forma e elas não agem. Aliás, não fazem nada. Antes, ligavam, combinavam coisas, perguntavam por mim. Hoje em dia se não for eu algumas delas passam tempos infinitos sem dar notícias ... se calhar não são da categoria "quadro de honra", como eu julgava ... se calhar sou eu que tenho outros valores ... se calhar ...


quinta-feira, 14 de julho de 2011

O tempo ...

... deixou-me menos impulsiva ... mas mais desconfiada


... mais pensativa ...


... mais triste ou desiludida com alguns aspectos da vida


... tornou-me mais feminina e confiante do que sou e das minhas capacidades


... deu-me muita vontade de viver cada dia e apreciar o que de melhor me rodeia ... o que realmente vale a pena agradecer!

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Na balança ...



Tenho uma t-shirt que tem um anjo na frente, na zona do coração e um diabo nas costas, no lado esquerdo. Na altura em que a comprei ... já é velha esta t-shirt e a cor azul céu está cada vez mais desbotada ... achei imensa piada e pensei que tinha mesmo a ver comigo. Todo o homem tem algo de bom e algo de mau e na nossa mente há momentos de discussão interna em que um vence sobre o outro e às vezes não chegamos a lado nenhum ;)

Tenho consciência disso mas há alturas em que desespero com a atitude dos homens ... a balança está tantas desequilibrada! Há pessoas que primam pela maldade ou dureza e parece que não se enxergam e se julgam tão donas da razão. Sim, eu erro e todos erramos mas não ver isso, não querer mudar e ainda brincar com as situações. Se eu me julgo com a razão? Não, não julgo ... mas não me fiz entender bem, infelizmente.

Hoje, se foi sentido de humor ou falta dele não sei ... pode ser que um dia consigas entender-me ou que eu me consiga explicar. Tenho pena que seja assim, sinceramente, porque já estivemos melhor que o momento actual e simpatizo muito contigo ... enfim, tentarei fazer melhor e talvez um dia seja muito melhor do que sempre foi!

Anseio por ...

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Nada me faltará

Nada me faltará - Opinião - DNpor MARIA JOSÉ NOGUEIRA PINTO


Goste-se ou não se goste, uma grande mulher, de convicções, sem medo e sobretudo uma grande Fé. Uma vida plena, "vida boa" sem dúvida ... agora estará melhor, nada lhe deve estar a faltar sem dúvida, mas nós ficamos mais pobres.

Divagações variadas ...

Hoje, quando vinha para o trabalho, passei por uma senhora que trabalha como segurança na entrada de um prédio e reparei no seguinte pormenor: a dita senhora estava encostada à ombreira da porta de entrada do prédio, como quem está a descansar, e calçava uns sapatos com sola de corda. Pergunto-me se esta é a postura a optar no local de trabalho e se serão os sapatos ideiais para correr atrás de algum larápio ... mas isto sou só eu que sou má língua!
Recebi duas notícias de uma amiga minha: na segunda ligou-me para contar que estava grávida, com cerca de 12 semanas de gestação e ontem enviou-me uma mensagem pois estava nas urgências. No final do dia a confirmação que perdeu o bebé... o segundo. Sabendo que deseja tanto uma criança e sendo sua amiga desde a infância estou de coração partido!