O que é melhor e o que é pior? Cada cabeça, sua sentença e com tantas vozes à minha volta ...
Amanhã, amanhã ... um novo amanhã!!!

Será que o ser humano nunca está bem? Porque será que se queixa ou quer algo que não tem? Será ambição mais ou falta de conformismo? Seja como for há sempre uma falha, mas nós também não somos perfeitos, porque é que achamos que tudo tem de ser idealmente perfeito?
Estar bem, viver e gozar o momento, é algo que nos falta. A meta, depois de atingida, faz-nos cair rapidamente do êxtase para o vazio. Por isso mais vale aproveitarmos cada passo do caminho, etapa a etapa.
Tenho pena que o M. tenha determinadas atitudes. Mais que uma criança inquieta e curiosa há ali umas pequenas falhas de educação que deviam ter sido corrigidas nas horas certas. Agora, o que está a acontecer é que, e sendo ele mais velho, se torna muito complicado querer que ele se comporte de determinada maneira em situações específicas … eu tenho pena.
Uma música com alma que fala de sentimentos comuns e daqueles momentos que todos já passámos ... de pele na pele ;)
Lisboa cheira hoje a humidade, tresanda esse cheiro e prevê-se uma chuvada enorme ... era só o que faltava num dia de greve, obrigada "camaradas"!!!
O que gosto no Outono? De tardes de chuva à lareira, sentada no sofá e a ver filmes ou a ler um bom livro. Gosto de ver as diferentes tonalidades na natureza e passear num dia de sol ... e castanhas, é tão bom sentir o cheiro de umas belas castanhas assadas, ali na Praça de Londres ou no Rossio.
... esta música vem a propósito da morte de Steve Jobs ...
... são homens com esta fibra que sabem viver e que mudam o mundo!!! "Estamos cá para deixar uma marca no universo" disse ele ... e sabia muito bem do que falava!
... e relativamente ao comentário que foi feito ...
Claro que nem sempre é assim mas, neste caso em particular, onde também estivemos sem falar por um tempo, foi dado o passo "em frente". Juntos "virámos a página" ... e ficou uma amizade que irá muito mais longe (de certeza) que o namoro entre os dois.
Já agora, acresecento também que eu não sou nenhuma expert em casos amorosos, aliás a história da minha vida revela mesmo bastantes tropeções e, a seguir, o curar das feridas. Uma coisa isso pelo menos me permitiu, aprendi a gostar muito mais de mim e a tentar viver o melhor possível.
Ain’t no bad memories
That can break me down for sure
I’ve got all my people
Crazy on the dance floor
There’s a strong melody
And everybody’s feeling right
All will dance
Dance with me
Can’t stop until the sun comes up
Only with sunshine
I’m ready to go, I’m ready to go
... sim, é complicado saber amar ...
... mas vale a pena ;)
Um Feliz dia da CRIANÇA!!!
A questão é que, depois deste Inverno, e tendo em conta que no ano passado apanhei menos sol e praia, do que é costume, estou com uma "necessidade urgente" de, recuperar o ar saudável que o sol me transmite. Isto é, com sol a minha pele aquire um tom acastanhado e o meu humor melhora significamente. E agora acresento a explicação: sol e mar acompanhados de bastante protector solar, está bem??? Esta é a minha estação, o sol faz maravilhas e até as cores e as roupas transmitem "luz" e "alegria" ... não há nada melhor para a "alma" da gente.
... uiiiiiiiiiii será melhor ainda ;)